Esporte
O prédio onde o Time Brasil ficará instalado na Vila Olímpica Paris 2024 está quase pronto. A expectativa é de que o complexo, situado em Saint-Denis, seja oficialmente aberto pelo Comitê Organizador nesta quinta-feira (18).
A previsão é de que a equipe de ginástica artística seja a primeira a se hospedar no edifício. Lá, os brasileiros terão à disposição 47 apartamentos, um total de 313 camas e diversos serviços fundamentais durante os jogos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
O prédio escolhido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) se encontra em uma 'posição estratégica'. O complexo fica alocado no setor D da Vila, zona essa que é afastada da agitação rotineira na Zona internacional. Além disso, o Time Brasil ficará perto do refeitório e da área de transporte, evitando assim maiores deslocamentos para se alimentar ou sair.
Visando garantir todo o funcionamento do local até a quinta-feira, dez colaboradores do COB estão trabalhando com afinco nos últimos dias. Os funcionários são de áreas como infraestrutura Esportiva, Jogos e Operações Internacionais, Logística e Serviços de Vila.
Acompanhe a cobertura do BNews nas Olimpíadas de Paris!
O COB também instalou uma sala de força e condicionamento, e alguns aparelhos de ar condicionado, para minimizar um esperado calor na França. Médicos e nutricionistas também estarão à disposição dos atletas no prédio.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto