Esporte

Olimpíadas Paris: Evandro e Arthur são superados por suecos e dão adeus aos Jogos Olímpicos no vôlei de praia

Reprodução/ Redes sociais
Evandro e Artur vinham de uma campanha invicta até as quartas de final  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 06/08/2024, às 14h35



Após protagonizarem uma campanha invicta nas rodadas preliminares, a dupla brasileira do vôlei de praia masculino Evandro e Arthur foi superada e acabou perdendo para os suecos Ahman e Hellvig, nesta terça-feira (6).

Os brasileiros acabaram não conseguindo repetir as boas atuações nas últimas partidas e perderam por 2 sets a 0, parciais de 17/21 e 16/21, e deram adeus às Olimpíadas de Paris. No final da partida, Arthur Lanci, estreante em Jogos Olímpicos, avaliou a derrota para os suecos e agradeceu a parceria com Evandro ao longo do torneio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Acho que o sistema defensivo dos dois lados estava muito bom, mas o nosso side-out não foi tão eficiente quanto o deles. Agora, é trabalhar mais, porque eu sei que a gente tem condições de ganhar desse time. Daqui a uma semana a gente viaja em um novo circuito mundial. Só tenho a agradecer ao Evandro, pelo que ele fez por mim aqui, por acreditar em mim. Foi maravilhoso jogar com ele", avaliou. 

Com a eliminação da dupla masculina, resta ao Brasil agora apenas uma chance de pódio no vôlei de praia com a as brasileiras Duda e Ana Patrícia, pela categoria feminina.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp