Esporte
Publicado em 06/08/2024, às 06h08 Cadastrado por Marco Dias
A dupla brasileira Isaquias Queiroz e Jacky Godmann terminou em terceiro lugar na primeira bateria da canoagem C2 500m, nesta terça-feira (6). Com o resultado, a dupla não garantiu vaga direta para a semifinal e agora precisa superar mais uma etapa para seguir em busca do pódio.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Os brasileiros lideraram a prova por boa parte do percurso, mas nos metros finais perderam fôlego e foram ultrapassados pela Itália e pela dupla de atletas neutros. A classificação para as quartas de final, marcada para as 8h50 (de Brasília), é uma nova oportunidade para Isaquias e Jacky brigarem pela medalha.
Isaquias Queiroz, tricampeão olímpico, é um dos principais nomes do esporte brasileiro. Sua experiência e histórico de conquistas fazem dele um dos favoritos ao pódio em Paris 2024.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível