Esporte
Apesar das conquistas de "gente grande", a skatista Rayssa Leal realizou uma solitição especial que condiz com sua idade.
A vice-campeã olímpica de Tóquio 2020 contou com a presença de sua mãe durante os Jogos Olímpicos de 2020 (realizados em 2021). Já para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, Rayssa não poderá contar com a participação da mãe dentro da Vila Olímpica.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
A jovem, que atualmente já é maior de 16 anos, não tem a permissão do Comitê Olímpico Internacional (COI) para ter uma credencial de acompanhante.
Dessa forma, Rayssa Leal solicitou pessoalmente que uma colaboradora do COB pudesse acompanha-lá durante a sua passagem pela Vila Olímpica. A colaboradora faz parte das operações da delegação brasileira e ficará responsável por acompanhar a skatista brasileira.
O pedido já foi acatado pelo COB.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto