Esporte
A seleção brasileira masculina de basquete garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta sexta-feira (2). A classificação verde e amarela veio de forma dramática, os brasileiros perderam os primeiros dois jogos para França e Alemanha, derrotaram o Japão na última rodada, mas precisaram esperar outros jogos do dia para confirmar a vaga.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
O Brasil só conseguiu respirar aliviado após o final da partida entre Grécia e Austrália. Uma das combinações que servia a seleção brasileira era a vitória dos gregos por seis pontos de diferença. A sorte esteve ao lado brasileiro e, de forma inusitada, a Grécia venceu a Austrália por 77 a 71 dando a vaga ao Brasil.
Com o resultado grego confirmado, o Brasil não depende de nenhum outro embate, as quartas de final terão participação do basquete brasileiro. Passado o sufoco da primeira fase, o Brasil já começa a pensar no desafio do mata-mata e o cenário pode ser cruel com a seleção verde e amarela.
Como se classificou com uma das terceiras melhores campanhas, o Brasil terá pela frente Canadá ou, nada mais, nada menos, que o "Dream Team" americano. A seleção aguarda o encerramento do grupo americano que acontece nesse sábado para saber o seu adversário.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Qualidade JBL
Notebook bom e barato
Motorola barato
iPhone barato