Esporte

Ônibus do Flamengo é atacado com pedras antes do jogo contra Estudiantes

Foto: Reprodução / redes sociais @flamengo
Ônibus do Flamengo é atacado a caminho da final da Libertadores.  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais @flamengo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/09/2025, às 21h40



Um dos ônibus que transportava a delegação do Flamengo foi atacado na noite desta quinta-feira (25), durante a chegada ao estádio do Estudiantes, em La Plata, antes do jogo da final da Libertadores.

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, a assessoria do time deu detalhes sobre o ocorrido exibindo um vídeo que mostrava o estado do veículo após os ataques. "Estas imagens são do segundo ônibus da delegação do Flamengo, que tradicionalmente transporta parte da comissão técnica", informou o clube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Na chegada ao estádio UNO Jorge Luís Hirschi, o veículo foi atacado com pedradas. Não há feridos e os danos se limitaram à janela do ônibus", relataram por meio do X (antigo Twitter).

Quando o ônibus foi alvejado, parte da comissão técnica do Flamengo foi transportada e ficou surpresa pelo ataque repentino. Os jogadores estavam em outro veículo que não chegou a ser atingido pelas pedras.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)