Esporte

Organizada do Atlético-MG brada sobre Eduardo Vargas e cobra mudança de postura do atacante; veja vídeo

Reprodução/Internet
Torcedores citaram expulsão de jogador chileno na partida contra o Palmeiras, na partida que o Galo acabou eliminado da Libertadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Publicado em 24/08/2022, às 13h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nem mesmo o cartel de títulos conquistados na carreira de sucesso por clubes do futebol mundial fez Eduardo Vargas fugir do radar da torcida do Atlético-MG. Os apaixonados pelo Galo protestaram, na manhã da última quarta-feira (24), acerca do desempenho do atacante com a camisa do clube mineiro. Em frente ao portão de entrada da Cidade do Galo, o chileno foi cobrado de forma ofensiva.

Durante a manifestação, a torcida organizada Galoucura manifestou a insatisfação com as atuações do experiente jogador, de 32 anos. Recentemente, ele acabou punido pelo Alvinegro Mineiro devido a expulsão sofrida diante do Palmeiras. A partida acabou com uma consequência desastrosa para os planos da temporada do Galo: a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América. 

"Se você não estiver satisfeito, pode pedir para andar", frisou um dos integrantes da Galoucura. Apesar disso, o tom de ameaça tomou uma dimensão maior. "A torcida é o maior patrimônio do clube. Então, você respeita o Galo. Se estiver na noite, a gente vai te buscar. A gente está ligado que você está em várias baladas", enfatizou um segundo. De forma cautelosa, Vargas questionou: "Que balada?". 

Vargas possui um dos maiores salários do elenco alvinegro. Ele tem vínculo contratual com o Atlético Mineiro até dezembro de 2024. Contratado pelo clube em novembro de 2020, mas somente em 2021, viveu o melhor momento na equipe, quando marcou 13 gols em 43 partidas. 

No entanto, o atual momento é o que incomoda a torcida do Alvinegro de Minas Gerais. Em 29 jogos feitos, o atacante marcou somente dois gols. Uma das consequências foi uma multa recebida pela agremiação e o afastamento do jogo seguinte, após o dia último dia 10 de agosto. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp