Esporte

Organizada do Bahia cobra diretoria nas redes sociais: "honrem à torcida ou enfrentarão as cobranças"

Reprodução/Instagram/@torcidabamornovaera
Publicação da organizada pintou membros da diretoria do Bahia de palhaços  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@torcidabamornovaera
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

[email protected]

Publicado em 26/11/2024, às 09h58



Em meio a crise que assola o Bahia após atingir a marca de sete partidas sem vencer na Série A e está prestes a completar dois meses sem comemorar um triunfo, a Torcida Organizada Bamor publicou nas redes sociais uma nota pública contra a diretoria do tricolor. No post, feito na noite desta segunda (25), aparecem Rogério Ceni, Carlos Santoro e Raul Aguirre pintados de palhaço com a legenda “O circo do City: diretoria omissa”.

Pontos importantes foram deixados dentro de casa, derrotas inacreditáveis fora de casa e um time que não vence há dois meses no Campeonato. Enquanto isso, o que vemos? Uma diretoria omissa, que finge que está tudo normal” escreve.

Com uma sequência de duas partidas fora para tentar se reencontrar com os triunfos. “Chegamos ao limite! O que estamos vendo neste segundo turno é inaceitável para a história do nosso clube. A torcida segue sofrendo e carregando o clube nas costas”, diz a organizada.

A nota finaliza com a torcida prometendo medidas duras contra atletas com baixo desempenho no tricolor. “Estaremos de olho em cada um que ousa brincar de jogar bola enquanto vestem essa camisa. Respeito à torcida e dedicação em campo são inegociáveis. Não aceitamos descaso! Honrem à torcida ou enfrentarão as cobranças. Sem mais”, encerra.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp