Esporte

Osvaldo declara amor ao Vitória e projeta Série A: "Muito focados em fazer uma grande competição"

Reprodução/BNews
Atacante do Vitória esteve presente na loja SMV, no Shopping Paralela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 07h21


FacebookTwitterWhatsApp

Grande nome de destaque do Vitória, o atacante Osvaldo esteve presente na noite da terça-feira (9), na loja SMV, no Shopping Paralela, em Salvador, para um encontro com torcedores. Em entrevista ao BNews, o jogador se declarou ao clube e projetou o início da Série A do Leão da Barra.

Receba todas as notícias do Vitória no WhatsApp!

“Agradecer a Deus, aos torcedores, que no momento que a gente mais precisou, eles colocaram esse clube nos braços, na Série C. E depois também na Série B. Eu amo esse clube, emoção sempre muito grande, um privilégio muito grande quando entro em campo com essa camisa”, disse.

Questionado sobre as perspectivas do Vitória no Brasileirão, Osvaldo se mostrou confiante e elogiou a equipe rubro-negra.

“Estou indo para a minha 11ª Série A, um número muito difícil de alcançar. É uma competição muito difícil, mas temos uma equipe muita competitiva. Podemos nos sobressair, estamos muito focados para que a gente possa fazer uma grande Série A. E esse é o nosso principal objetivo”, disse.

Assista a entrevista na íntegra:

Com o título baiano conquistado sobre o Bahia, o Vitória dominou a seleção dos melhores da competição. Osvaldo falou sobre o sentimento de estar entre os 11 de mais destaque.

“Pra mim é um motivo de alegria poder participar de uma seleção onde entram os melhores do Campeonato Baiano, um campeonato que vem evoluindo muito. Um torneio transmitido pra todo Brasil. Fico feliz em poder ter ajudado o Vitória, que isso é o mais importante. Que agora a gente possa mudar a chave pra Série A, que vai ser muito difícil”, concluiu.

ESTREIA

O Vitória estreia na Série A do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (14), às 18h30, diante do Palmeiras. A partida será diante do torcedor rubro-negro, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp