Esporte

Osvaldo pede desculpas ao torcedor pelos resultados adversos: "Continuem nos apoiando"

Victor Ferreira / EC Vitória
Atacante do Vitória lamentou os resultados adversos dentro do Barradão e pediu desculpas ao torcedor do Leão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 22/08/2025, às 15h30 - Atualizado às 15h32



O atacante Osvaldo, do Vitória, foi o responsável por concecer a entrevista coletiva pré-jogo antes do duelo contra o Flamengo. O duelo que será válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A ocorrerá na próxima segunda-feira (25) às 21h, no Maracanã.

E um momento inusitado aconteceu durante a coletiva. Osvaldo aproveitou o momento para mandar um recado para o torcedor. Antes de responder a primeira pergunta, o atacante se desculpou com a Nação Rubro-Negra.

Antes de responder essa pergunta, eu queria agradecer ao nosso torcedor pelos últimos jogos dentro de casa, que veio, compareceu, nos incentivou e a gente não conseguiu as vitórias. Eu acho que a gente vem jogando bem, ali no final saímos com o gostinho de derrota [...] e eu, como um dos líderes da equipe, acabamos não indo cumprimentar o torcedor que merecia, mas que eles continuem nos apoiando e acreditando na gente”, disse.

Assista:

Vai ficar?

Fugindo um pouco da coletiva e de Osvaldo, recentemente, o Vitória foi procurado por um time da Série B. A intenção foi de viabilizar a negociação de um dos jogadores do clube baiano. Este foi o caso de Dudu que está emprestado à Ponte Preta.

Assista ao Arena BNews da última quinta-feira (21):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)