Esporte
Publicado em 12/06/2025, às 22h50 Tácio Caldas e Melissa Lima
O Vitória empatou em 0x0 com o Cruzeiro nesta quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Brasileirão. A noite ficou marcada pela chuva em Salvador, que acabou atrapalhando o andamento da partida devido ao campo encharcado.
Ao fim do jogo, Osvaldo, capitão da equipe, demonstrou solidariedade com Jamerson, que fraturou o tornozelo direito em um lance delicado na partida e deve estar fora da temporada.
"A gente sabe que lesão é sempre difícil pra gente que precisa do nosso corpo pra exercer o que a gente sabe fazer de melhor, que é jogar futebol. [...] Espero que ele possa ter força pra voltar, a gente sabe que ele é um guerreiro. A gente vai estar em oração pra que ele possa voltar o mais rápido possível", disse.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito