Esporte
O pai do atacante Heung-min Son, astro do Tottenham, da Inglaterra, foi condenado por abuso infantil. O sul-coreano Woong-jung Son terá que pagar uma multa de R$ 12,4 mil depois de se envolver em uma polêmica na sua academia de futebol.
De acordo com a imprensa asiática, os pais de um atleta da escolinha disseram que seu filho foi agredido pelo técnico Heung-yun Son, que é irmão do atacante do Tottenham e da seleção sul-coreana. Além disso, as crianças também teriam sido vítimas de ofensas verbais.
Ver essa foto no Instagram
Outra pessoa que trabalha no local, não identificada, também foi multada. Cada um foi condenado a pagar a multa por violar a lei de bem-estar infantil. A punição conta ainda com 40 horas de sessões educativas sobre abuso de crianças. Os três ainda podem recorrer.
O pai do atacante Son Heung-min é ex-jogador de futebol e autor de um livro que detalha como ajudou seu filho a se tornar um dos melhores atacantes do futebol mundial.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato