Esporte

Palmeiras anuncia novo reforço em clima de BBB; assista

FOTO: INSTAGRAM / @palmeiras
Novo reforço do Palmeiras defendeu o rival São Paulo na última temporada  |   Bnews - Divulgação FOTO: INSTAGRAM / @palmeiras

Publicado em 05/01/2024, às 14h26   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Palmeiras segue forte no mercado da bola para a disputa da temporada de 2024. Nesta sexta-feira (05), o clube alviverde anunciou a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que defendeu o rival São Paulo em 2023. Nos vídeos do anúncio, o Verdão descontraiu ao utilizar temas referentes ao BBB (Big Brother Brasil).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em tom de suspense, o primeiro vídeo publicado pelo Instagram do Palmeiras faz uma referência ao clássico 'Big Fone': "Atenção! A casa mais cobiçada do Brasil vai receber um novo integrante! E já tem Paredão esperando por ele".

Logo depois, anunciando Caio Paulista de forma oficial, o Palmeiras utiliza uma parte da música do reality show, além do atleta aparecer falando suas características e expectativa no novo clube, no estilo em que os participantes se apresentam quando são anunciados no programa.

O defensor foi adquirido pelo Fluminense após se destacar pelo São Paulo, onde atuou por empréstimo na última temporada. Caio Paulista assinou contrato até dezembro de 2028, o Palmeiras vai pagar 3,8 de euros milhões (quase R$ 20,4 milhões) pelo atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp