Esporte
Publicado em 12/10/2022, às 12h42 Redação BNews
O Palmeiras surpreendeu os torcedores, nesta quarta-feira (12), ao desativar sua conta no Twitter por 13 horas. A ação fez parte de uma campanha de alerta sobre desaparecimento de crianças no Brasil, e teve como parceira a ONG Mães da Sé, que desde 1996 trabalha com os setores públicos na busca por pessoas desaparecidas.
Com mais de 3,6 milhões de seguidores, o perfil do Palmeiras ficou desativado das 20h de terça-feira até 9h de hoje.
"e você, torcedor palmeirense, sentiu falta da nossa conta no Twitter, imagine a agonia e a dor de uma mãe que não encontra o seu filho. Eu convido toda a Família Palmeiras conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG Mães da Sé, que leva carinho e esperança para milhares de famílias que têm pessoas desaparecidas", disse a presidente Leila Pereira.
Segundo dados do Sistema Nacional de Localização e Identificação de Desaparecidos (Sinalid) do Conselho Nacional do Ministério Público, há mais de 88 mil pessoas desaparecidas no Brasil – cerca de 30 mil delas são meninos e meninas que estão passando o Dia das Crianças longe de suas famílias.
Se você ficou angustiado com o meu desaparecimento no Twitter, imagine como se sentem os pais que não conseguem encontrar seus filhos.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 12, 2022
Neste Dia das Crianças, estamos juntos com a ONG Mães da Sé. Leia os detalhes da ação e saiba como ajudar ➤ https://t.co/Ecr9ZAjxxnpic.twitter.com/PaheRs1VN9
Classificação Indicativa: Livre
Super Desconto
Fones top de linha
Cozinha Saudável
Lançamento
Qualidade Razer