Esporte

Partida entre Bahia e SSA FC é suspensa; entenda

Divulgação/FBF
O duelo envolvendo o Bahia precisou ser adiado após o TJD-BA agendar o julgamento de uma suposta irregularidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/FBF

Publicado em 07/10/2022, às 10h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo entre Bahia e SSA FC, que estava agendado para ocorrer neste sábado (8), às 9h, no estádio de Pituaçu, em Salvador, foi suspenso, de acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). O duelo aconteceria pelas quartas de final do Campeonato Baiano Sub-15. A motivação da suspensão ocorreu devido a uma suposta infração protocolada pelo Esporte Clube Ypiranga no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) frente ao SSA FC.

O Ypiranga aponta que o próximo rival da equipe da categoria de base utilizou um jogador de maneira irregular. Por essa razão, o julgamento está programado para acontecer na próxima segunda-feira (10). Já as outras partidas permanecem com a programação normal, bem como os locais e horários dos duelos válidos nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Neste sábado (8), o Bahia de Feira recebe o Atlântico, na Arena Cajueiro, às 9h; o Vitória encara o Unirb, no CT Manoel Tanajura, às 15h30; e, no domingo (9), o Jacuipense visita o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, no mesmo horário do último jogo do dia anterior. 

Do mesmo modo, porém na categoria sub-17, o Bahia entra em campo para encarar o SSA FC, às 10h30, no estádio Pituaçu, no dia 8 de outubro. O rival Vitória enfrenta, no mesmo horário, o Camaçari, no estádio Fernando Lopes. Bahia de Feira e Atlântico fecham os confrontos do dia.

Um dia depois, Vitória da Conquista x Jacuipense medem forças, às 15h, no estádio Edvaldo Flores, também pela categoria sub-17.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp