Esporte

Patrick sobre concorrência no meio-campo do Bahia: "Assim vamos evoluindo"

Rafael Machaddo/ EC Bahia
O Esquadrão empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira na etreia do Baianão  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo/ EC Bahia

Publicado em 17/01/2022, às 16h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (17) o meio-campista Patrick, do Bahia, concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre a chegada de novos reforços para o setor nesta temporada.

"Eu acho bom que esteja chegando gente nova. A gente sempre está se atualizando com quem chega e também ensinamos a eles. Então, acho que isso é bom para o elenco encorpar. Não é bom só para minha posição, é bom para o clube. Quando chegam novos jogadores aumenta a competitividade e assim vamos evoluindo”, afirmou.

O jogador também comentou sobre a partida do último sábado (16). O Esquadrão empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela estreia do Campeonato Baiano.

"Foi um jogo difícil para nós, mas já esperávamos. É um campo diferente do que a gente vinha acostumado, tivemos vários problemas durante a semana, então acho que a equipe se comportou bem taticamente e soube lidar com a pressão do jogo", explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp