Esporte

Pavio curto! Presidente do Atlético-BA é conhecido por intimidar arbitragem e imprensa

Divulgação
Albino agrediu com um chute um dos assistentes do quarteto de arbitragem  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/02/2022, às 13h47   Redação Galáticos Online



O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, foi acusado de ameaça pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos, que comandou a partida entre a equipe baiana contra o Ceará, no último sábado (19). A informação foi colocada na súmula do duelo, que terminou com vitória do Ceará pela Copa do Nordeste, no Estádio Antônio Carneiro.

Albino Leite é conhecido pelo "pavio curto". Em junho de 2021, durante participação no programa Conexão Notícias, da emissora de rádio 93 FM de Alagoinhas, o radialista e o presidente do Carcará tiveram uma discussão acalorada.

Tudo começou após Reinaldo Silva dizer ter recebido uma denúncia no dia 6 de junho, de que os jogadores do Carcará estavam se queixando que a Federação Baiana de Futebol (FBF) já havia repassado o dinheiro da premiação (do título do Baianão 2021) para o presidente e à diretoria, mas eles ainda não tinham recebido o pagamento.

Em 2011, durante partida entre Bahia e Atlético também no Carneirão, Albino agrediu com um chute um dos assistentes do quarteto de arbitragem. Por conta da ação, ele foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Leia mais: 

CBF divulga data e horário de Bahia x Sport pela Copa do Nordeste

Bahia SAF: Confira atualizações sobre este processo que segue avançando

Corinthians aumenta valor de proposta e fecha a contratação do técnico Vítor Pereira

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp