Esporte
O Brasil realizou um último treino nesta segunda-feira (30) antes do amistoso com a Croácia que será realizado nesta terça-feira (31). Durante o treino duas ‘feras’ que foram pentacampeãos do mundo com a camisa da seleção brasileira.
Estes foram os casos de Ronaldo Fenômeno e Rivaldo, os principais nomes que ajudaram o Brasil a vencer a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2002. O flagra foi feito pela CazeTV que ainda lembro do momento em que Ronaldo trabalho como jogador ao lado do técnico italiano Carlo Ancelotti.
Ver essa foto no Instagram
Por conta desse flagra muitos torcedores repecutiram nas redes sociais sobre a aura desse encontro. Alguns torcedores até comentaram dizendo que agora confiavam no hexacampeonato do Brasil. “Graças a Deus ele chamou o Rivaldo e o Ronaldo... Agora eu confio”, escreveu um seguidor do perfil da CazeTV no Instagram.
Outros seguidores brincaram com a situação. Ambos os casos, os comentários indicavam que a convocação de Ronaldo e Rivaldo ajudariam o Brasil.
O Ancelloti: Se tivesse vocês 2,seria mais fácil”, escreveu um deles no Instagram.“Pode escalar os dois, nessa forma são melhores que todos que lá estão”, disse outro seguidor da CazeTV na mesma rede social.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato