Esporte

'Persona non grata' no Vitória, Jordy Caicedo pode retornar ao futebol brasileiro; entenda

Divulgação/Atlas
Atacante equatoriano pode retornar ao futebol brasileiro em 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Atlas
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 14/01/2024, às 11h45


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante equatoriano Jordy Caicedo, ex-Vitória, pode retornar ao futebol brasileiro na temporada 2024. O atleta despertou interesse do Atlético Mineiro, clube que disputará a Série A e a Copa Libertadores nesta temporada. A informação foi divulgada pelo site mexicano "Posta Desportos".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa mexicana, Jordy, que hoje atua pelo Atlas em empréstimo pelo Tigres, despertou o interesse do clube mineiro que estaria disposto a investir 3 milhões de dólares em sua contratação. O jogador ainda tem seis meses de contrato com seu atual clube.

"Persona non grata" no Esporte Clube Vitória

Contratado pelo Vitória no ano de 2019, na gestão do antigo presidente Paulo Carneiro, Jordy Caicedo ficou marcado pela torcida do Leão da Barra pela sua baixa qualidade técnica dentro de campo e pelos problemas jurídicos e financeiros que deixou no clube. Depois de alguns transferbans e dívidas pagar, o rubro negro baiano ainda deve uma parcela do acordo com o equatoriano e um montante de 500 mil dólares ao empresário do atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp