Esporte

Piloto renova contrato com equipe italiana de F1; saiba quem

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @visacashapprb
Piloto japonês Yuki Tsunoda renovou contrato até dezembro de 2025  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @visacashapprb
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/06/2024, às 21h14 - Atualizado às 21h39



Mais um piloto da Fórmula 1 (F1) teve seu contrato renovado por uma das equipes da categoria. Depois da troca de Hamilton entre Mercedes e Ferrari e a renovação de Sergio Pérez, foi a vez da RB manter um de seus pilotos no grid. Este foi o caso do japonês Yuki Tsunoda, de 24 anos que renovou com a Racing Bulls. O novo contrato será até o final de 2025, antes do novo regulamento da F1 passar a vigorar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na sua quarta temporada na categoria, Tsunoda conquistando os seus melhores resultados desde a sua estreia na temporada de 2021. De lá para cá, o japonês tem segurado sua vaga e posição de primeiro piloto na equipe. Já seus companheiros tem mudado bastante ao longo do tempo. No posto de segundo piloto da equipe já passaram Pierre gasly, Nyck de Vries, Liam Lawson e Daniel Ricciardo.

Ao todo, foram 74 grandes prêmios disputados por Tsunoda, com um 11º lugar no mundial de pilotos como melhor resultado. O melhor resultado na pista do piloto japonês foi o quarto lugar conquistado no Grande Prêmio de Abu Dhabi, em 2021.

Assista ao Arena BNews da última quinta-feira (06):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp