Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 03/03/2026, às 13h42
A grave lesão no joelho direito sofrida pelo meia-atacante Rodrygo, na derrota do Real Madrid contra o Getafe, por um a zero, na última segunda-feira (2), causou alvoroços nos jornais espanhóis que já estão prevendo o pior diagnóstico possível.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O jogador está fora da temporada e, consequentemente, da Copa do Mundo da Fifa, que será disputada no próximo junho. De acordo com a ESPN, o jornal espanhol Mundo Deportivo relatou que o brasileiro rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) e o menisco lateral da perna direita.
Lesões semelhantes costumam levar muito tempo para a recuperação. O diário AS trouxe que a previsão inicial de retorno do atacante é de um ano fora dos gramados até voltar à sua forma plena. A previsão mais otimista de recuperação estimada seria de 10 meses.
Um dos nomes de confiança do técnico italiano Carlo Ancelotti e camisa 10 da Seleção Brasileira com a ausência do Neymar, Rodrygo deve ser substituído na equipe por Matheus Cunha, Antony, Rayan e até mesmo pelo atual craque do Santos.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível