Esporte

PM lança vídeo com orientações para torcedores de Bahia e Jacuipense

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Orientações para torcedores visam prevenir violência na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 01/04/2023, às 16h22   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia publicou um vídeo nas redes sociais passando orientações para torcedores do Bahia e do Jacuipense, times envolvidos na grande final do Campeonato Baiano. O intuito da gravação publicada pela coorporação é prevenir possíveis casos de violência na Arena Fonte Nova.

"Lembre-se que esse evento é voltado para o lazer e diversão de todos. Para tanto, fiquem atentos às seguintes informações: é proibido adentrar ao estádio com facas, tesouras, bandeiras com mastro ou qualquer objeto que venha trazer insegurança para o torcedor", disseram os policiais no vídeo.

Bahia e Jacuipense decidem o título do Campeonato Baiano no próximo domingo (2), na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. Como no primeiro confronto entre os times a partida terminou empatada em 1x1, o vencedor da próxima partida será o campeão baiano. Em caso de novo empate, o título será decidido na disputa de pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp