Esporte

Pode esperar? Torcedor do Fluminense se empolga e manda recado para o Manchester City; assista

Reprodução/Fluminense FC
Após título inédito da Libertadores, torcida do Fluminense se empolga para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fluminense FC

Publicado em 05/11/2023, às 09h42   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Após a conquista do primeiro título da Taça Libertadores da América, a torcida do Fluminense está feliz da vida. O time carioca venceu o Boca Juniors por 2 a 1 no Maracanã e entrou na seleta lista de clubes brasileiros campeões do torneio mais importante do continente.

Porém, a torcida do tricolor das Laranjeiras quer mais. Com o título inédito, o time se classificou para o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, e poderá encontrar o Manchester City, que também conquistou de maneira inédita este ano a Liga dos Campeões da Europa.

Empolgado, um torcedor do Fluminense mandou um recado para a LDU, do Equador, algoz do time na final da Libertadores de 2008 e campeã da copa Sul-Americana deste ano em cima do Fortaleza. Ambos disputarão o título da Recopa em 2024. O City também não ficou de fora. "Nós vamos nos vingar da LDU. Haaland, De Bruyne, não vai ter para vocês. É a tropa do urso. Faz o L. Vem, City!", bradou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp