Esporte

Polícia desvenda crime que deixou pai de promessa do futebol europeu esfaqueado

Reprodução / Internet
Pai do campeão da Eurocopa 2024 foi esfaqueado em um estacionamento na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Internet

Publicado em 15/08/2024, às 09h23 - Atualizado às 09h23   Pedro Moraes



Campeão há cerca de um mês da Eurocopa, um jogador da Espanha teve uma péssima notícia nesta quarta-feira (14). O pai dele estava no estacionamento de um mercado quando foi esfaqueado na localidade de Mataró, na Catalanha. Apesar de estar “fora de perigo”, o genitor de Lamine Yamal continua em “observação”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mesmo assim, a polícia local prendeu três pessoas e procura uma quarta, todos suspeitos de participarem do crime. As informações foram divulgadas pela imprensa espanhola. A vítima, identificada como Mounir Nasraoui, e outras testemunhas devem ser interrogadas para esclarecer as cirincunas do ataque. 

Assista:

A motivação do incidente teria sido uma discussão na rua com outros homens que se aproximaram do pai do atacante do Barcelona. Nasraoui ganhou fama durante a disputa do torneio europeu, por fortalecer o trabalho do filho, com publicações constantes de conteúdos sobre ele nas redes sociais e na mídia.


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)