Esporte

Polícia prende homens suspeitos de arremessso de explosivo na sede do Ceará

Felipe Santos/Ceará
Explosivos foram arremessados na sede do clube em duas ocasiões  |   Bnews - Divulgação Felipe Santos/Ceará

Publicado em 17/08/2022, às 15h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia realizou a prisão de dois suspeitos pelo arremesso de um artefato caseiro na sede do Ceará. A captura dos envolvidos ocorreu, na última terça feira (16), quando os dois homens retornavam ao local para lançar um novo objeto explosivo

Durante o treinamento realizado no período da tarde, na terça-feira (16), jogadores e comissão técnica foram surpreendidos com o barulho da explosão. O clube informou que não houve feridos e nem prejuízos materiais. 

Leia a nota do Ceará:

O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags