Polícia

Novo advogado pode abandonar caso se Najila não apresentar provas

[Novo advogado pode abandonar caso se Najila não apresentar provas]
09 de Junho de 2019 às 14:58 Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

A jovem que acusa Neymar de estupro pode perder outro advogado. Danilo Garcia de Andrade afirmou ao portal UOL que abandonará o caso se Najila Trindade não apresentar até a próxima semana as provas que garantiu possuir.

Najila disse ao advogado que tem um vídeo com sete minutos de duração, no qual mostra a discussão completa entre ela e Neymar dentro do quarto de um hotel em Paris. Esta semana foi divulgada uma versão reduzida do vídeo, segundo a acusadora.

Ela também diz ter várias fotos que comprovariam a suposta violência sofrida, além de prints de conversas de aplicativos entre ela e uma amiga, descrevendo o que aconteceu durante os encontros com Neymar.

O problema agora é que o tablet onde estaria o vídeo completo teria sido furtado do apartamento de Najila na última quinta-feira (6), em São Paulo. A perícia da Polícia Civil foi até o local para averiguar o caso e colheu digitais.

"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila se mostrar inverídica, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", destacou o defensor. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas