Polícia

Vídeo: Jogador de time do Brasileirão é baleado durante briga em boate

Ilustrativa
O atleta gravou divulgou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram esclarecendo o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 12/09/2021, às 11h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Henrique Lordelo, de 21 anos, atleta do Goiás Esporte Clube, foi baleado duas vezes após presenciar uma briga em uma boate de Goiânia. O caso aconteceu na última sexta-feira (10). O jogador foi atingido nas costas e nas nádegas. Em abril, em Salvador, um jogador da base do Esporte Clube Vitória também foi baleado.

Segundo o clube esmeraldino, Henrique dava carona a um amigo que se dirigia à casa noturna quando a dupla presenciou uma briga perto do estabelecimento. O colega do atleta teria tentado apartar a confusão, quando passou a ser perseguido por um homem armado. O suspeito se dirigiu até o carro onde o jovem estava e fez “cinco ou seis” disparos.

Leia também
Belfort vence Holyfield e Anderson Silva derrota Tito Ortiz no boxe; assista
Racismo no futebol brasileiro segue com punição branda desde caso Grafite
Jacuipense vence Volta Redonda e segue vivo na luta contra o rebaixamento na Série C

O jovem jogador está se recuperando do susto no centro de treinamento do clube, onde mora com outros atletas das categorias de base. Em seu perfil oficial do Instagram, ele divulgou um vídeo esclarecendo o ocorrido e pediu desculpas aos torcedores por ter descumprido as orientações sanitárias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp