Esporte

Popó confirma evento de luta contra Victor Belfort; saiba mais

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @popofreitas
Confirmação veio após publicação de Popó nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @popofreitas
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 16h01 - Atualizado às 16h05


FacebookTwitterWhatsApp

O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, confirmou em qual evento irá enfrentar o lutador de MMA, Vitor Belfort. Após muito desencontro de informações e muita discussão, os dois staffs, ao que tudo indica, chegaram a um acordo. Isso porque Popó informou em qual evento o confronto ocorrerá.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a publicação, o pugilista baiano aceitou o desafio lutador carioca. A luta decerá ocorrer no Fight Music Show 5, ainda sem data e local para ocorrer. "Eu aceitei seu desafio, 'Belfraco'. E em setembro irei calar a sua boca e te mostrar o que é boxe! Pode esperar. Te vejo no Fight Music Show 5", escreveu Popó no Instagram.

Apesar de confirmar a luta e o aceite do desafio, o boxeador baiano não especificou o peso que foi acordado entre as partes. Anteriormente, o tetracampeão mundial de boxe tinha imposto como condição, o peso de 80kg para enfrentar Belfort, bicampeão do UFC. Este, inclusive, era uma das polêmicas que ainda separavam o acordo para luta entre os dois lutadores.

Isso porque, o lutador carioca queria que Popó concedesse as mesmas condições dadas a Kleber Bambam e ao youtuber Júnior Dublê, que seria o peso de 90kg. Algo que não era de interesse do baiano. Isso porque os dois adversários anteriores do boxeador baiano não possuiam experiência no boxe.

EX-LUTADOR DE MMA SE MANIFESTA

O ex-lutador de MMA, Wanderlei Silva, conhecido como 'Cachorro Louco', deu a opinião dele sobre a luta entre Popó e Belfort. Para ele, o lutador baiano seria o favorito por ter "um soco forte".

O Popó tem uma grande possibilidade de nocautear o Belfort, pos ele tem um soco forte e muita experiência", Wanderlei Silva no Dos Nossos Podcast"

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp