Esporte

Popó detalha drama após tomar ‘nocaute’ milionário em golpe: ‘Apanhei feio’

Reprodução/TV Globo
Baiano Popó revelou ser uma das vítimas do golpe de pirâmide em criptomoeda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 02/10/2023, às 06h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Poder de convencimento, alta expectativa e promessa de retorno lucrativo rápido. Estes três fatores foram suficientes para convencer uma gama de pessoas ao que é conhecido por criptomoeda. Entre elas, Acelino Freitas, o Popó. O baiano admitiu que perdeu R$ 1 milhão após cair em golpe de pirâmide.

A situação deixou o campeão mundial de boxe decepcionado, sobretudo pela esperança de retorno financeiro alto ao investir em uma empresa aparentemente confiável chamada Braiscompany. A companhia também é acusada de lesar outros investidores devido à negociação de moedas virtuais na internet.

"Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome", detalhou, em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo. 

As promessas do empresário responsável pela empresa que se apresenta como "especialista em criptomoedas" o atraiu. 

"Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês [o rendimento], no segundo mês, ele [dinheiro] sumiu. Eu ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira", acrescentou Popó. 

Após a exposição do acontecimento, a situação do baiano deixou os internautas divididos.

"Popó, eu achei foi é muito pouco [risos], deveria ter perdido muito mais muito mesmo. Já ouviu falar da ganância? Pois é", detonou um usuário. Em contrapartida, outro ficou chocado com o fato: "Gente? Até o Popó caiu nessa?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp