Esporte

Após provocação de Bambam, Popó manda recado: "Você é muito fraco, muito otário"

Foto: Reprodução/Instagram @popofreitas
Provocação de Bambam veio seguida de um vídeo treinando  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @popofreitas
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 28/09/2023, às 21h57


FacebookTwitterWhatsApp

O campeão mundial de boxe, o baiano Popó, repondeu a uma provocação do influencer e ex-BBB Bambam sobre a luta que vão ter em breve. Em seu vídeo, Bambam manda um recado para Popó e mostra parte de seu treinamento.

"Popó, segura esse míssil, segura esse foguete, foguete aqui não tem marcha ré não. Esse foguete está atrás de você, é teleguiado, não adianta você fugir de mim não. O Brasil todo quer ver a minha luta contra a sua, não fique escolhendo luta no Brasil", disse o ex-BBB.

Em sua resposta, Popó disse que Bambam era "fraco e otário" e que batia muito fraco. Em seguida, golpeou um saco de treinamento que estava com a face do ex-BBB colada.

"Aí Bambam, você fala demais. Tá falando um monte de presepada, dando golpe igual a lango lango, você é muito fraco, muito otário. E outra, dê sua data, você quer em janeiro? Você pode se preparar a vida toda, eu paro de treinar e ainda vou te bater, olha a prova aí", em seguida o baiano deu um murro num saco de boxe com a face de Bambam que acabou quebrando o utensílio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp