Esporte

Popó encara Pablo Marçal e desafia empresário para luta de boxe; assista

Reprodução/Redes Sociais
Encontro entre Popó e Pablo Marçal aconteceu durante evento beneficente organizado por Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/06/2024, às 08h51



O Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar, que aconteceu em São Paulo, na noite da segunda-feira (3), foi marcado por um momento de rivalidade. O pugilista Popó Freitas encarou o empresário Pablo Marçal e aceitou o desafio de uma luta de boxe entre os dois.

“Pablo Marçal, aceito o desafio! Pode escolher o dia, hora e o que você quiser! Se prepara!”, disse Popó em postagem nas redes sociais.

Assista:

Após a encarada, os dois posaram para a foto e contaram ainda com a presença de Neymar Júnior, anfitrião do evento.

Arrecadação recorde

Em uma publicação nas redes sociais, o Instituto Neymar Junior revelou que o valor arrecado nesta edição chegou a R$ 21 milhões. De acordo com o instituto, o valor será destinado às atividades socioeducativas da associação.

"Um super agradecimento a todos que tornaram esse noite possível. Apresentadores, parceiros, convidados e equipe, muito obrigada! Encerramos a noite com o total de R$21 Milhões arrecadados, batendo mais um recorde no Leilão do Instituto Neymar Jr. E é tudo pelas nossas crianças!", disse a nota do Instituto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp