Esporte

Pra fugir da lanterna, Vitória encara o Juventude fora de casa pelo Brasileirão; prováveis escalações

Victor Ferreira / EC Vitória
Último resultado positivo do Vitória foi no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 07h12



10 jogos e 72 dias. Esse é o período de jejum que vive o Vitória na temporada, amargando a lanterna da Série A do Brasileiro. Nesta terça-feira (11), o Leão da Barra terá mais uma oportunidade de espantar a crise.

A equipe rubro-negra enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 8ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Vitória é o 20º colocado com dois pontos conquistados, o time gaúcho está em 12º lugar, com nove pontos feitos

.

Como vem o Vitória?

Ainda com muitos desfalques, o técnico Thiago Carpini terá mais duas ausências para a partida. Lesionados, Dudu e Daniel Jr. não poderão atuar. A dupla se junta a Everaldo, Rodrigo Andrade, Mateus Gonçalves, Iury Castilho, Bruno Uvini e Léo Gamalho.

Por outro lado, o Leão volta a relacionar o lateral-direito Cáceres, recuperado de lesão, e também o lateral-esquerdo PK, que retorna após cumprir suspensão.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Caio Vinícius e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

 E o Juventude?

Comandado pelo técnico Roger Machado, o Juventude deve ter modificações no time titular. O lateral-direito João Lucas, suspenso, deve ser substituído por Gabriel Inocêncio. Já o zagueiro Zé Marcos, com dores na coxa, é dúvida.

Provável escalação: Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; Gabriel Inocêncio, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp