Esporte

Prazo de julgamento de jogadores investigados por esquema de apostas é definido; saiba mais

Divulgação/STJD
Um grupo de oito jogadores investigados na Operação Penalidade Máxima já tomou conhecimento do julgamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/STJD
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 08h44


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro dia do mês de junho deste ano, a próxima quinta-feira (1°), será responsável por sediar, no plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), o julgamento de oito jogadores investigados na Operação Penalidade Máxima II. A sessão está prevista para acontecer no Rio de Janeiro. 

Acima de tudo, o grupo de atletas é composto por: Moraes (Aparecidense-GO), Gabriel Tota (Ypiranga-RS), Paulo Miranda (ex-Náutico e agora sem clube), Eduardo Bauermann (Santos), Igor Cariús (Sport), Fernando Neto (São Bernardo), Matheus Gomes (ex-Sergipe e agora sem clube) e Kevin Lomónaco (Bragantino).

Em função da suspensão do período de 720 dias e banimento, em casos específicos, o julgamento está relacionado ao departamento da justiça desportiva. Vale lembrar que todos os jogadores já estão suspensos preventivamente pelo presidente do STJD, Otávio Noronha. A decisão ocorreu após um dia do pedido da Procuradoria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp