Esporte

“Precisamos caprichar mais na última decisão”, diz Rildo sobre má fase do ataque do Bahia

Foto: Divulgação ECB
Atleta já marcou dois gols atuando no ataque do Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação ECB

Publicado em 19/05/2022, às 16h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante do Bahia, Rildo, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (19) na Cidade Tricolor e falou sobre a má fase do ataque do Esquadrão. Questionado sobre a ausência de Rodallega no time, Rildo afirmou que é um jogador que faz falta ao elenco tricolor, mas, não colocou a culpa da falta de gols na não participação do atacante colombiano.

“Somos um time que finaliza muito a gol. Precisamos caprichar mais na última decisão, na melhor escolha, mas eu creio que estamos evoluindo. Com certeza um time que finaliza bastante ao gol uma hora vai encaixar e iremos fazer muitos gols”, afirmou o atacante do Esquadrão.

Contratado junto ao Grêmio, Rildo vem sendo titular no time comandado por Guto Ferreira nos últimos jogos. O atleta marcou dois belos gols na partida contra o Londrina, na Fonte Nova. Já o seu companheiro de ataque, Matheus Davó, ainda não marcou com a camisa tricolor.

“A gente tá preparado, o Davó com certeza vai tá correspondendo e vai sair aí o seu primeiro gol, que ele tá precisando”, disse Rildo.

Apesar do último revés na Série B, contra o Vasco, o Bahia segue no G4 do campeonato, na terceira posição, com 13 pontos conquistados. Caso vença a Ponte Preta, o Tricolor pode terminar a rodada na liderança da competição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags