Esporte

Prefeito de cidade do interior e Paulo Carneiro batem boca nas redes sociais: “Tá correndo, c@gão?”

Montagem: BNews / Maurícia da Matta/ECV
Marcus Sarmento e Paulo Carneiro bateram boca nas redes sociais e quase chegaram às vias de fato  |   Bnews - Divulgação Montagem: BNews / Maurícia da Matta/ECV

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, e o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, bateram boca através de mensagens no WhatsApp nesta sexta-feira (21). O prefeito da cidade do interior baiano afirmou que o antigo mandatário do Vitória estaria “falando mal” dele para seus seguidores, e então foi tirar satisfação através de mensagens.

Sarmento participou dos últimos dois pleitos para a presidência do Esporte Clube Vitória, concorrendo ao cargo de presidente do conselho deliberativo. Ele já foi conselheiro do clube.

Tudo começou quando Paulo Carneiro respondeu a uma publicação de uma eleitora de Sarmento no Instagram. Em uma postagem, a mulher, que é residente de Itanagra, exaltou o prefeito do município, e então o antigo gestor do rubro negro baiano disparou: “E traição que é bem a cara dele. Oportunista. Nem a bíblia perdoou os traidores. Que a cidade fique esperta com os movimentos deste cidadão”, escreveu.

Em resposta, Sarmento escreveu: “Apareceu, boi velho! Olha quem fala em traição. Já devolveu tudo ao Vitória?”, escreveu. Em seguida, e discussão foi para o WhatsApp.

O BNews teve acesso aos áudios e mensagens da discussão. Sarmento foi tirar satisfação sobre o comentário de PC, e então se iniciou o bate boca.

“Você é um merda, devia te dar uma lição mesmo, seu merda. Você nem sabe com quem eu ando ou deixo de andar, seu merda. Sou moleque como você não, travestido de prefeito, vou brigar na porta de meu condomínio? Tenho 72 anos, mas não tenho medo de você, aliás não tenho medo de ninguém, minha história fala por mim. Se você quer mesmo me enfrentar no discurso físico, entre, né? Eu autorizo você a entrar, vou brigar na porta de meu condomínio? Sai fora rapaz, não sou de sua laia”, disse Paulo Carneiro.

O bate boca continuou e Sarmento afirmou: “Tá correndo do pau, cagão? Me encontre na rua, me encontre. Você agora vai ter medo de sair de seu condomínio, porque eu vou te esperar, quero ver você falar isso na minha cara. Você não tem nada irmão, você não tem nem quem te ame, você está sozinho de tão nocivo que você é. Cagão, arregou, se escondendo atrás de sua idade”.

“Você acha mesmo que estou correndo de você? Seu merda. Fique esperando que eu estou correndo de você”, respondeu Carneiro.

Depois disso, Sarmento afirmou que estava saindo de seu condomínio em direção à casa de PC e que esperaria por Carneiro na portaria. O antigo gestor do Vitória se recusou a ir até a portaria do seu condomínio, e mandou o prefeito de Itanagra entrar em sua residência para que eles pudessem conversar.

“Entre aqui. Quer conversar de homem para homem? Pode entrar. Se quiser não tem agressão não, vai depender de você”, falou PC.

“Você é uma vergonha. Você dizendo que era para escolher o lugar, para me encontrar, e agora você está mandando eu entrar. Moleque frouxo. Fica quieto em seu canto, você está um idoso, com 72 anos, fica quieto, tu não aguenta nada. Pra quê ficar procurando confusão? Qual o prazer que você tem em criar inimigos? Nem bom dia eu te dou e você vai nas redes sociais falar mal de mim, que loucura é essa velho? Porque eu te incomodo tanto?”, disse Sarmento ao finalizar a discussão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp