Esporte

Prefeitura de Ilhéus volta atrás e rodada do Baianão acontecerá normalmente

Reprodução/Leitor BNews
Em Ilhéus, Itabuna e Bahia de Feira se enfrentam esta terça-feira (23), às 20h15, e o Barcelona enfrenta o Vitória na quarta-feira (24), às 21h30  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 17h36


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura Municipal de Ilhéus, a Federação Bahia de Futebol (FBF) e os quatro times envolvidos nas partidas que serão realizada em Ilhéus estiveram em uma reunião, por videoconferência, durante a tarde desta terça-feira (23), para avaliar as condições do estádio e garantir a segurança dos torcedores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Inicialmente, a Prefeitura de Ilhéus havia emitido a Portaria 001, de 23 de janeiro de 2024, interditando o Estádio Mário Pessoa por cinco dias. No entanto, após uma decisão conjunta, a portaria tornou-se sem efeito, devido à avaliação positiva do sistema de drenagem do campo e ao rápido empenho das equipes das secretarias de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que tomaram as medidas necessárias para a liberação das vias e a limpeza pública.

Participaram da reunião o secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Luiz Carlos Escuta, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima, o diretor executivo do Barcelona de Ilhéus, Armando Filho, o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, o supervisor de Futebol do Vitória, Mário Silva, e a presidente do Bahia de Feira, Mayara Correia.

Os confrontos da 3ª rodada do Campeonato Baiano estão confirmados, com o jogo entre Itabuna e Bahia de Feira marcado para esta terça-feira (23), às 20h15, e o Barcelona enfrentando o Vitória amanhã, quarta-feira (24), às 21h30.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp