Esporte

Preparação encerrada: Com novidades defensivas, Vitória viaja para enfrentar o Sampaio Corrêa

Victor Ferreira/EC Vitória
Partida entre Sampaio Corrêa e Vitória é válida pela 33ª rodada da Série B  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 19h09


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória encerrou, nesta quinta-feira (19), a preparação para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (20), às 19h. Com ajustes técnicos, mudanças no sistema defensivo e bolas paradas, o rubro-negro treinou no Barradão e depois viajou para São Luís.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Sem o zagueiro Yan Souto, submetido a exame para investigação de uma hérnia abdominal, e com Wagner Leonardo suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé deve entrar em campo com Camutanga e João Victor.

Entre os jogadores lesionados, o lateral Zeca seguiu em transição. Já Matheus Trindade, recuperado de lesão, está de volta e viajou com o elenco.

O Vitória tem 98,5% de chance de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, jogando fora de casa, o rubro-negro pode se aproximar ainda mais da classificação e do título nacional.

A partida é válida pela 33ª rodada da Série B. O Vitória é líder, com 61 pontos, com quatro pontos a mais que o Sport e Atlético-GO, empatados com 56 pontos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp