Esporte
por Verônica Macedo
Publicado em 23/06/2024, às 09h44 - Atualizado às 09h56
Um dos assuntos mais debatidos no momento é a legalização do aborto no Brasil. O tema tem gerado inúmeras polêmicas e a mais recente envolve a demissão do preparador físico da seleção feminina de basquete, Diego Falcão.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
O desligamento do profissional foi comunicado nesse sábado (22) pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB), após Falcão postar sua opinião contra o aborto em várias publicações realizadas em suas redes sociais.
"Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar, mas a usar qualquer violência para conseguir o que deseja", escreveu o ex- preparador físico da seleção feminina de basquete em suas postagens.
Com isso, ele se declarou, de forma clara e objetiva, favorável ao Projeto de Lei (PL) 1904/2023, que objetiva mudar Código Penal para igualar o aborto em gestações acima de 22 semanas ao crime de homicídio.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível