Esporte

Presidente da TUI promete mosaico "mais bonito e maior" contra o Sport

Gabriel Oliveira, presidente da TUI - Joilson César | BNews
Gabriel Oliveira falou com o Bnews durante o embarque do Vitória para São Paulo  |   Bnews - Divulgação Gabriel Oliveira, presidente da TUI - Joilson César | BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 10/11/2023, às 17h45 - Atualizado às 18h10


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória embarcou para o estado de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (10), onde enfrenta o Novorizontino neste domingo (12), em duelo que pode sacramentar o retorno do clube ao Brasileirão da Série A e ainda dar o primeiro título nacional da história do Rubro-Negro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista exclusiva ao Bnews, o presidente da Torcida Uniformizada 'Os Imbatíveis' (TUI), Gabriel Oliveira, falou sobre o momento histórico vivido pelo Leão da Barra. Ele lembrou da trajetória do clube, desde a queda para a Série C até o cenário atual.

"A emoção é fantástica e imensurável. Há um ano atrás estávamos com medo e pavor do que poderia acontecer com nosso clube. Pessoas temerárias que achavam que nosso clube iria acabar e, em uma virada histórica, nos braços dessa torcida, estamos voltando à primeira divisão e sendo campeões nacionais, que é algo inédito em sua história", celebrou Gabriel.

Nas últimas partidas do clube na Série B, a TUI tem feito uma bonita festa no estádio Manoel Barradas (Barradão), com direito a fogos de artíficio, bandeirões e até mosaico nas arquibancadas. Para o próximo duelo em território rubro-negro, contra o Sport, Gabriel prometeu algo ainda maior.

"Vamos ter um mosaico, mais bonito e maior", disse o presidente da TUI, fazendo menção ao mosaico que ocorreu na partida contra o Vila Nova-GO, onde a frase "É Guerra" foi escrita com papeis na arquibancada.

Sobre as ações que tem ocorrido no estádio, Gabriel ainda comentou acerca da dificuldade de mobilizar os torcedores: "É bastante difícil. Dias e noites de ansiedade, sem dormir. Uma responsabilidade muito grande representarmos um clube do tamanho do Vitória e uma torcida desse tamanho. Requer muito suor, noites de sono, abdicar de família, mas momentos como esses compensam tudo".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp