Esporte
Publicado em 04/08/2024, às 07h58 Redação BNews
Sem vencer há cerca de dois meses na temporada, o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro enfrenta uma grave crise. Condição que inclusive chegou a ser escancarada pelo próprio presidente do Atlético Goianiense. Em entrevista na zona mista após a derrota para o Botafogo por 4 a 1, dentro de casa, Adson Batista exibiu os problemas internos.
“Nunca perdi tanto na minha vida. É algo difícil de entender, a gente tem feito uns jogos assim que dá esperança, como fizemos com o Bahia, com o Vasco. Mas, hoje, fizemos um bom primeiro tempo, time organizado, mas, depois, virou uma salada, uma bagunça, time totalmente exposto, desorganizado”, iniciou.
Em seguida, ele citou a escolha de Vagner Mancini, que promoveu a estreia de Campbell como titular.
“Acho que o Campbell ainda não está pronto para fazer um jogo. Eu não escalo o time, adoro Mancini, é minha opinião. Ele tecnicamente tem muita qualidade, mas está jogando em ritmo de treino. Fica aqui as minhas desculpas, porque esse time que jogou o segundo tempo não representa o Atlético. É inadmissível, é emocional, eu fiquei com dó de mim”, acrescentou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Rendimento
O Dragão está na 20ª posição, com 12 pontos, a sete do Corinthians, primeiro time fora da zona de rebaixamento à Segundona. Pelo Brasileirão, o clube goiano acumula sete derrotas nos últimos oito jogos.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top
Bom e Barato
Top de linha