Esporte

Presidente Fábio Mota fala sobre dívida do Vitória na CNRD; saiba detalhes

FOTO: Victor Ferreira/EC Vitória
Fábio Mota abriu o jogo e explicou detalhes do "transfer-ban" sofrido pelo Rubro-Negro  |   Bnews - Divulgação FOTO: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 08/11/2023, às 13h24   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Esporte Clube Vitória ser notificado na última terça (7), por descumprimento no pagamento de dívidas pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), o presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota, abriu o jogo e falou sobre a situação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 


Em áudio divulgado pelo canal no YouTube "Resenha do Leão 1899", o presiedente do Leão da Barra explicou detalhadamente o que de fato se trata a dívida.

"Essa notificação da CNRD é referente a dívidas que o Vitória tem na CNRD. São dívidas de empresários, jogadores, todas elas de gestões passadas, que é uma somatória que dá uns R$ 30 milhões, é o que o Vitória deve a CNRD.", disse o presidente do clube rubro-negro.


Fábio Mota ainda disse que propôs um parcelamento sobre a dívida. "Nós propusemos um parcelamento dessa dívida, para a gente não levar punição. Esse parcelamento foi feito, a primeira parcela de R$ 576 mil era para ser paga dia 30/10, porém tivemos um bloqueio de conta, a gente não pôde pagar. Ai fizemos um pedido para que prorrogasse esse pagamento para 30/11, esse pedido a CNRD ainda não se manifestou."

Por fim, o presidente do Leão afirma que, até então, a punição não atrapalha em nada o clube. "Porém, neste momento, a punição não tem efeito nenhum para o clube, porque nesse exato momento as janelas estão fechadas, elas só vão abrir dia 02 de janeiro", ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp