Esporte

Presidente Fábio Mota fala sobre vexame após Vitória sofrer goleada do CRB; ouça áudio

Divulgação / EC Vitória
Goleada do CRB em cima do Vitória, por 6 a 0, assustou até o mais otimista torcedor rubro-negro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 06h54


FacebookTwitterWhatsApp

O vexame do Vitória diante do CRB, na noite deste domingo (10), assustou até o mais otimista torcedor rubro-negro. O Leão foi goleado por 6 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em uma atuação irreconhecível. Apesar da vergonha, o Rubro-Negro segue na liderança da série B, com 49 pontos.

Após a partida, o presidente Fábio Mota descreveu a derrota como algo incomum. "É uma derrota muito triste, vexatória, vergonhosa, porém, não vai abater. Fizemos 27 partidas no campeonato, essa foi um ponto fora da curva [...] Perder para o CRB aqui não seria um resultado anormal, o arormal foi tomar 6 a 0. CRB vem de oito partidas sem perder, ganhou do Vila Nova lá dentro, a gente sabia que ia encontrar dificuldade".

No entanto, o cartola destaca a confiança no time para reverter a situação. "Acho que a derrota coloca para refletir e de tudo você tira um aprendizado. Evidente, que a série B é um campeonato de oscilação, se reparar todo mundo oscilou. O aprendizado é de manter o foco, esse time sabe o que quer, não entrar na dispersão, ganhar o jogo do Avaí e manter a liderança [...] Enfim, não é isso que vai abater, é levantar a cabeça, a moral dos jogadores, da torcida, passar uma borracha nisso e partir para cima no domingo para manter nossa liderança, que é o principal".

O presidente aproveitou para pedir desculpas para torcida e também para os torcedores compareçam ao Barradão, no próximo domingo, no jogo contra o Avaí. "Pedir desculpas à nação Rubro-Negra, vamos passar uma borracha nisso, vamos manter o foco, o Vitória é líder do campeonato. Vamos partir para cima do Avaí, alguém vai ter que pagar por essa conta, esperamos que essa conta seja paga domingo e a gente mantenha o primeiro lugar do campeonato [...] A torcida, que tem sido um sustentáculo desde que assumimos a presidência, continuar apoiando, encher o Barradão domingo. Lembrando que o Vitória é o líder do campeonato, se o campeonato terminasse hoje, a gente estaria na série A e seria campeão, essa é a grande verdade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp