Esporte

Presidente interino do Vitória cobra apoio da torcida: "Problema financeiro grave"

Divulgação / EC Vitória
O mandatário destacou a situação financeira complicada do clube e projetou um futuro incerto caso não tenha apoio da torcida  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 07/05/2022, às 13h17   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, que impôs condições para continuar no comando do clube, cobrou apoio da torcida em relação aos planos de sócio. O mandatário destacou a situação financeira complicada do clube e projetou um futuro incerto no Rubro-Negro.

"Desde outubro, quando assumi o clube, nós pagamos nossos compromissos em dia. Não sabemos como será daqui pra frente se o torcedor não se associar, abraçar o clube", disse Mota. "Já temos um plano mais barato, de R$ 30. Acho que a torcida precisa ajudar o Vitória. O clube enfrenta um problema financeiro grave. A diferença é que agora divulgamos balanço. O torcedor pode acessar no site e verificar", completou o presidente.

Como forma de arrecadação de receitas, o Vitória tem utilizado o espaço do Barradão para a realização de eventos. Mota também falou sobre o assunto. "O clube hoje aluga os campos de futebol, aluga o estacionamento para eventos. Temos uma área monstruosa para eventos. Estamos fazendo isso desde o primeiro dia que entramos aqui", destacou o mandatário.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp