Esporte

Presidente vira técnico e clube nordestino é rebaixado; entenda

Divulgação/A.A. Corisabbá
Clube foi rebaixado após três anos na elite do estadual  |   Bnews - Divulgação Divulgação/A.A. Corisabbá
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 13h17


FacebookTwitterWhatsApp

O Corisabbá está virtualmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Piauiense com dois jogos de antecedência e sem técnico. O clube entrou em campo neste domingo (25), já rebaixado, pela penúltima rodada do estadual. O clube ocupa a última posição com apenas um ponto conquistado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, que também assumiu a função de técnico após Fernando Agostini pedir desligamento, se desculpou com os torcedores e garantiu novo planejamento.

"O Corisabbá subiu em 2021 e esse ano nós jogamos a terceira participação na Série A. Estamos voltando para a Série B, mas o clube está caindo de pé. Vamos mudar todo o planejamento, todo o trabalho, para que a gente possa voltar mais forte com o novo planejamento. Quero aqui pedir desculpa ao nosso torcedor. Infelizmente, hoje aqui no clube sou eu e Deus. E alguns amigos me ajudando. É uma parte da nossa diretoria que tem sempre nos dado apoio", disse o presidente.

Kamar ainda revelou que o clube tem dois meses de salários atrasado e aguarda aportes financeiros prometidos pela prefeitura de Floriano e Governo do Estado.

"Nós ainda não recebemos nem do governo e nem da prefeitura. Estamos aguardando. Parabenizar o time que está indo pra dois meses de salário atrasado, não é fácil, mas a entrega dos meninos... nenhum momento deixaram de jogar, se dedicaram nos treinamentos, nos jogos", revelou o presidente.

O Corisabbá encerra sua participação no Piauiense contra o River, no próximo sábado, às 16h, com apenas um ponto em seis jogos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp