Esporte

Léo Condé pede valorização do elenco após cobrança por Luan em campo: "Vitória vem sempre primeiro"

Victor Ferreira/EC Vitória
Luan entrou aos 35 minutos do segundo tempo na vitória contra o Atlético de Alagoinhas  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória segue invicto no Barradão, desde junho de 2023, após vencer o Atlético de Alagoinhas neste domingo (25). Após um 3 a 0 tranquilo, o treinador do Leão fez questão de exaltar o elenco que possui após ser perguntado sobre a cobrança pela entrada de Luan.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com cerca de 20 minutos do segundo tempo, o Barradão ecoava o nome de Luan, pedindo a entrada do jogador em uma partida que já estava em 2 a 0 no placar. O meia entrou próximo aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Osvaldo.

Na coletiva pós-jogo, Léo Condé comentou sobre a cobrança e elevou a moral do elenco rubro-negro.

"O torcedor pode não estar valorizando a equipe do Vitória, uma equipe que foi campeã com esses jogadores aí. Um time que está perto de classificar depois de cinco anos, que ganhou Ba-Vi. Então temos que valorizar esses que estão aí em campo", desabafou Condé.

"Um jogador que já jogou em altíssimo nível, então o torcedor quer ver ele em campo o quanto antes. Mas o Vitória vem em primeiro lugar sempre", disse Condé sobre Luan.

O treinador do Vitória ainda citou a sequência de jogos decisivos e a falta de ritmo do meia para justificar a pouca minutagem.

"Ele vai buscar a melhor condição física para ajudar, mas o Vitória vem sempre primeiro. Temos jogos muito importantes pela frente, e precisamos ter atenção", finalizou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp