Esporte
Ex-jogador de futebol, Robson de Souza, o Robinho, descobriu na prisão que o filho, o atacante do Santos Robinho Jr., teria sido agredido pelo camisa 10 santista, Neymar. Ele cumpre pena de nove anos de prisão por participar do estupro coletivo de uma mulher albanesa dentro de uma boate, na Itália, em 2013. Segundo informações do setorista do Santos no UOL, o jornalista Lucas Musetti, Robinho tomou conhecimento do ocorrido por meio de seus advogados e ficou bastante irritado.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O ex-jogador não concorda que tudo seja resolvido apenas com um pedido de desculpas, que teria sido acordado nos bastidores do time paulista. Segundo o comunicador, nos bastidores, a maior frustração de Robinho é porque se esperava de Neymar um papel de referência e proteção ao seu filho dentro do CT. A ideia é repetir o que aconteceu no passado, quando Robinho serviu de referência para Neymar. A dupla brilhou com a camisa santista em 2010 e, juntos, conquistaram a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista daquele ano.
Ainda de acordo com o jornalista, a intenção de Robinho é ter acesso às imagens do treino onde a suposta agressão teria ocorrido. Ele ainda cobra punição a Neymar Jr. e também um pedido formal de desculpas.
No entanto, segundo os bastidores, Robinho Jr. já teria aceitado o pedido de desculpas e decidiu encerrar o assunto.
O Santos tem compromisso nesta terça-feira (5) diante do Recoleta-PAR, em duelo válido pela Copa Sul-Americana, às 21h30, no estádio Monumental Río Parapití, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Despencou o preço
Limpeza inteligente
Cozinha Saudável
Baita desconto