Esporte

"Primeiramente, eu queria trazer o Messi", diz treinador de novo time de Cristiano Ronaldo

Foto: Reprodução/Instagram/Al-Nassr
Treinador de novo time de CR7 também elogiou a contratação do craque português  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/Al-Nassr

Publicado em 02/01/2023, às 15h20   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Rudi Garcia, do Al-Nassr, novo time de Cristiano Ronaldo, deu uma declaração polêmica durante uma entrevista coletiva. O técnico afirmou que antes do craque português, queria levar o craque argentino e do PSG, Lionel Messi, para seu time.

"Primeiramente, eu queria trazer Messi de Doha. Eu tentei trazer Messi diretamente de Doha", disse o treinador em entrevista coletiva. Ele mencionou Doha, capital do Catar, pois estava presente na Copa do Mundo 2022, a qual foi conquistada por Messi e pela seleção argentina.

Para não fica "mal na fita", Garcia também elogiou CR7 e a contratação do Al-Nassr durante a coletiva. "O contrato com Cristiano Ronaldo é algo extraordinário no futebol e prova do desenvolvimento do futebol saudita. Estamos contentes com o negócio, mas o nosso primeiro objetivo é adaptá-lo e desfrutar com o Al-Nassr", destacou Garcia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp