Esporte
A derrota frustrante do Vitória para o Corinthians encerrou uma sequência de dois jogos seguidos vencendo e trouxe prejuízos para o confronto decisivo diante do Cruzeiro no próximo sábado (1), no Mineirão, pela 31ª rodada.
Para a partida contra a Raposa, Jair Ventura não poderá contar com três atletas titulares do seu esquema. O zagueiro Lucas Halter, o volante Ronald e o goleiro Lucas Aracanjo desfalcam o Leão da Barra após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians.
Lucas Arcanjo
O goleiro havia saído ainda no primeiro tempo após sentir um desconforto em seu joelho. No banco, o jogador acabou levando o terceiro cartão amarelo por reclamação, ficando, assim, suspenso para o jogo contra o Cruzeiro.
No entanto, informações apuradas pela equipe do Arena BNews dão conta que Lucas Arcanjo teria sofrido, inicialmente, apenas um desconforto e sua substituição seria mais por prevenção. O jogador ainda será reavaliado pela equipe médica do Vitória para saber se há alguma lesão.
Sem Arcanjo, Thiago Couto assume a meta Rubro-Negra. No lugar de Ronald, a tendência é que o volante Dudu retorne a titularidade no meio-campo. Com a lesão de Edu, Néris deve fazer o trio de zaga do Leão ao lado de Zé Marcos e Camutanga.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa