Esporte

Profexô caloteiro: Técnico Vanderlei Luxemburgo para na Justiça após ser acusado de calote; diz coluna

Redes sociais/Instagram
Famoso treinador de futebol, Luxemburgo vai parar na Justiça após calote  |   Bnews - Divulgação Redes sociais/Instagram
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 20h21


FacebookTwitterWhatsApp

Famoso no meio do futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve seu nome envolvido em um caso de calote. O profissional de 71 anos parou na Justiça após ter desistido de um contrato de locação de um flat, sendo processado pelo Hotel Transamerica Perdizes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Luxemburgo assinou contrato para alugar o espaço por seis meses, mas desistiu no segundo mês de uso, gerando litígio com o hotel. As informações foram divulgadas pelo colunista Daniel Nascimendo, do O Dia. Segundo a coluna, Luxa se recusou a arcar com as multas previstas em contrato.

Na ação judicial, a empresa “SÓ FLATS” pede para que Vanderlei Luxemburgo efetue o pagamento da dívida, no total de R$ 4.438,05. Além disso, o técnico deverá pagar honorários dos advogados, que equivalem a 10% do valor da execução.

Segundo a coluna, o contrato foi firmado em 20 de setembro de 2022. Na locação, o aluguel tinha custo mensal de R$ 4 mil. Em caso do não cumprimento da ação, Luxemburgo pode ter seus bens avaliados e penhorados pelo oficial de Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp