Esporte

PSG esconde suspensão oficial de Messi, mas treina sem argentino

Imagem PSG esconde suspensão oficial de Messi, mas treina sem argentino
O craque da Seleção Argentina, Messi, viajou à Arábia Saudita e causou rebuliço no clube  |   Bnews - Divulgação
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 12h44 - Atualizado às 12h44


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo o Paris Saint-Germain e Lionel Messi está com dias contados, de acordo com informações divulgadas pelo jornal L’Equipe e pela rádio RMC. Contudo, não é o que garante, até o primeiro momento, o clube francês. Ainda assim, o elenco do PSG treinou, na manhã desta quarta-feira (3), sem a presença do camisa 10 da Seleção Argentina.

Após folga nesta terça-feira (2), a atividade foi retomada conforme divulgou a agremiação alguns atletas no treinamento. No meio dos jogadores está o atacante Kylian Mbappé. Em contrapartida a ausência do camisa 30, os parisienses ainda não se posicionaram a respeito da notícia de que ele foi suspenso por duas semanas devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita.

Todavia, o craque faltou à atividade da última segunda-feira (1°) para embarcar ao país do Oriente Médio. Acima de tudo, a viagem e a ausência no treino não chegaram até os ‘ouvidos’ do PSG, razão pela qual Messi teria sido suspenso. Agora, o argentino está impossibilitado de frequentar o CT e atuar nas próximas duas semanas.

Além disso, durante esse período, ele também não receberá salário no período. Segundo a  imprensa francesa aponta que o episódio atuou como estopim para os parisienses não renovarem o contrato com Messi. Inicialmente, o vínculo vai até junho deste ano.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp